Plano de Ação

PLANO DE AÇÃO PARA 2017

 

1) Intensificar o movimento Sindical da categoria, em ações nacionais, tendo em vista as mudanças na Legislação Trabalhista e Sindical em andamento no congresso, principalmente elaborar um plano de ação em parceria com outras entidades de administração na intenção de analisar o que o PLS 439/2015, pode trazer de evolução ou prejuízo a profissão , articular debate nacional através do site e de contatos entre a categoria no Brasil todo. A FEBRAD, tem estas bandeiras e ainda conseguir o cadastro nacional dos administradores aos sindicatos no BRASIL , e lutar pelos projetos em andamento no congresso como é o PISO SALARIAL, ,são PRIORIDADES para 2017.

 

2) Intensificar o sistema de treinamento aos nossos profissionais:

 

- Curso de Negociação Sindical e Acordo Coletivos

- Curso Formação Sindical (Dirigentes) (em andamento pela CNPL)

- Curso de Pericia Judicial e Cálculo Trabalhista

- Curso de Gestão de Condomínio

- Curso de Gestão de Vendas

- Curso de Administrador Judicial.

 

3) Maior ação no Congresso Nacional em conjunto com a CNPL e CSB.

 

4) Campanha de recadastramento das Entidades Sindicais nossas Filiadas,junto ao Ministério de Trabalho e a devida regularização geral, dos CODIGOS SINDICAIS, com a máxima urgência, o ano de 2017.

 

5) Rever em todo o Brasil a vaga de vogal nas Juntas Comerciais nos estados, cumprindo a legislação de uma vaga para Administrador, a FEBRAD, pode indicar também além dos CRA’s regionais.  OBS : A FEBRAD, levantar tudo a respeito da lei e informar a todos sindicatos nos estados.

 

6) Continuação na participação e apoio em Eventos : Como  FIA – ENBRA – CONAD – CONGRESSO da CNPL - CONAMERCO, ENANGRAD, ANAPAD , CONRH, DIA NACIONAL DO ADMINISTRADOR, eventos da CSB e da CNPL em treinamento de lideranças Sindicais , além de evento e visita técnica fora do BRASIL, elaborar um evento nacional da profissão envolvendo todas a entidades envolvidas com Administração , realizar eventos regionais de discussão de temas nacionais e da profissão ..

 

7) Acompanhar,  a todos os momentos das modificações da Grade Curricular das Disciplinas do Curso de Graduação de Administração junto as Instituições de Ensino Superior – IES e o MEC. Tentar inserir na grade do curso de Administração a disciplina de Pericia Judicial e Administrador Judicial.

 

8) Participar e apoiar projetos pedagógicos que venham a contribuir com a abertura do Mercado de Trabalho do Administrador e o Desenvolvimento Social do Brasil.

 

9) Fomentar programas de receita aos nossos Sindicatos Filiados e a Federação, através de CCT, ACT e Convênios . 

 

10) Incentivar aos Sindicatos Filiados participarem mais ativamente na sua Base Territorial nas questões sociais e projetos de governo, como Conselhos Municipais e Estaduais, criando o  Programa Administrador Solidário - PAS, além de alimentar o site da FEBRAD, no item filiado ou seja colocando material de seu sindicato no site, com exceção dos que tem site próprio.

 

11) Desenvolver uma política de comunicação da FEBRAD com uma maior  freqüência, utilização maior do conteúdo do site, com assuntos dos administradores em  maior quantidade técnica.

Newsletter